Fatos Sobre la de vidro Revelado

A Isar vem oferecendo ao Comércio tua linha por produtos em lã de vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

A linha Prisma Decor da ISOVER é uma solução do procedimento acústico e té especialmentermico utilizando propriedades esté especialmenteticas de modo a tetos por projetos qual requerem desempenho em absorçãeste sonora e tfoirmica aliado à facilidade do manutenção.

Este comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, inclusive aqueles utilizando revestimentos, deve ser o por não contribuir e nãeste propagar o fogo em uma situação por incêndio.

Mantas do lã por vidro, nenhumas resina aglomerante, flexíveis e sustentada utilizando tela metálica em um Destes lados.

Nas aplicações específicas, em de que é necessária a proteção passiva ao fogo, por exemplo - na proteçãeste do estruturas metálicas, porta blindada e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego de outros materiais saiba como a lã do rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e o tempo do exposição direta ao fogo especificados por uma norma té especialmentecnica.

A lã de vidro é 1 componente fabricado em alto forno a partir do sílica e sódio, aglomerados por resinas sintfoiticas, desenvolvidas especificamente de modo a aumentar a qualidade este isolamento termo acústico do edifício.

Além disso, o isolamento térmico igualmente possibilita o uso racional do energia nas edificações, principalmente nos sistemas de ar-condicionado, pois possibilita o emprego por Aparelhamentos por menor porte (menor investimento), diminuindo este consumo.

São usados de modo a muitos fins, seja residencial, comercial ou industrial. Entre em contato com 1 do nossos vendedores para mais informações:

Para além do proporcionar uma soluçãeste estética ao ambiente, os forros e ESTES revestimentos por paredes feitos usando a lã por vidro são excelentesisolantes tfoirmicos e utilizando ótima performance para terapia acústico do muitos MODELOS do ambientes, saiba como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Normalmente aplicado em ambientes com alta circulação, os forros removíveis Forrovid combinam estfoitica e funcionalidade.

Feltro ou painel constituído por lã de vidro, aglomerada utilizando resinas sintfoiticas e revestida em uma das faces utilizando papel kraft aluminizado. Esse Resina é impermeável e sua característica por barreira do vapor não se altera com este tempo.

Painé especialmenteis leves, rígidos e/ou semi-rígidos, incombustíveis, constituídos por lã do vidro aglomerados utilizando resinas sintfoiticas especiais. Podem vir a igualmente ser fornecidos revestidos utilizando véu de vidro ou laminado.

Assim sendo, a lã do vidro tem se mostrado saiba como 1 Destes melhores produtospara este procedimento té especialmentermico e acústico por coberturas comerciais,industriais e residenciais, devido aos seguintes fatores:- Elevada resistência té especialmentermica;

Suplementos com Perfeito desempenho termo-acústico, mundialmente usado. Graças ao entrelaçamento das fibras, possui resistência mecânica superior, conferindo excepcionais índices por isolação térmica e absorçãeste sonora, além do agregar economia de vigor, conforto ambiental, segurança e facilidade na aplicação Destes produtos.

Isolamento tfoirmico e acústico do coberturas. No País do futebol, uma dasprincipais deficiências em isolamento tfoirmico está nas coberturas. São inúmeros os fonte galpões industriais e comerciais com qualquer Género do isolamento té especialmentermico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *